Equipe do Maní ministra workshop para cooperativa da Penitenciária Feminina II de Tremembé

Equipe responsável pela nova Padoca do Maní ministra workshop para as cooperadas

O trabalho do H360 no desenvolvimento da cooperativa da Penitenciária Feminina II de Tremembé encantou a equipe do Grupo Maní, que reúne o restaurante comandado pela chef Helena Rizzo, a Casa Manioca, a Padoca do Maní e o Manioca Iguatemi. Prestes a inaugurar a segunda unidade da Padoca, o grupo convidou as cooperadas a bordar os objetos de decoração do novo local. Para isso, ministraram na penitenciária um workshop com o arquiteto Vitor Penha e a designer Luca Schiller, responsáveis pelo projeto da nova casa, que abre as portas no Shopping Iguatemi São Paulo em julho.

A designer Luca Schiller e o arquiteto Vitor Penha, responsáveis pelo projeto da nova Padoca, na cooperativa

Durante a oficina, as cooperadas aperfeiçoaram técnicas de bordado e acabamento, trabalhando com a paleta de cores da nova Padoca. As detentas da cooperativa estão bordando desenhos feitos por Helena Rizzo especialmente para a inauguração. São quadros e almofadas únicos, feitos em tecidos de linho e tricoline. A parceria da cooperativa com o Grupo Maní inclui ainda a produção de uma coleção exclusiva, com desenhos da chef, que serão vendidos na Padoca do Iguatemi.

Os desenhos dos bordados foram feitos pela chef Helena Rizzo exclusivamente para o novo local

Mas já a partir das próximas semanas, os produtos da cooperativa de detentas e ex-detentas com a marca Tereza poderão ser encontrados na primeira Padoca do Maní, na zona Oeste de São Paulo. Jogos-americanos e guardanapos, sacolas, almofadas e carteiras da coleção “Mapas & Flores” estarão à venda no local no final de junho.

 

Tereza na Padoca do Maní (a partir de junho)
Rua Joaquim Antunes, 138 – Pinheiros, São Paulo/SP

Tereza na Padoca do Maní – Shopping Center Iguatemi (a partir de julho)
Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2232 – Jardim Paulistano, São Paulo/SP

Ainda não há comentários

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>