Estudantes de MBA da Universidade de Denver desenvolvem projeto de captação de recursos para o H360

Os estudantes da Universidade de Denver (EUA) na Penitenciária Feminina 2 de Tremembé

Estudantes da Universidade de Denver (EUA) vieram ao Brasil para conhecer de perto o trabalho desenvolvido pelo Instituto Humanitas360. A pós-graduação em Administração (MBA) trouxe Charlee Ottersberg, Justin Littleton, Jason Kreps e Taylor Stein com o objetivo de montar um projeto de captação de recursos para a organização social.

Os estudantes puderam visitar a cooperativa feminina e aprender um pouco sobre seu trabalho

O programa do segundo ano do MBA, chamado de “Desafio Global”, prevê um estudo aprofundado sobre uma entidade fora dos EUA, a fim de apontar soluções aos desafios no desenvolvimento de um negócio de impacto social.

O Humanitas360 foi uma das instituições escolhidas, e os estudantes vieram acompanhados pelo diretor de Projetos Experimentais de MBA da Faculdade de Administração da Universidade de Denver, Bryce Kirchhausen.

A equipe do Humanitas360 com os estudantes da Universidade de Denver na Penitenciária Masculina

Durante duas semanas, o grupo acompanhou de perto as atividades do Humanitas360, estudando seu modelo de negócio como consultores. O objetivo é desenvolver uma narrativa para captação de recursos nas mídias sociais, incluindo estratégias de marketing e o uso de ferramentas digitais. O estudo será apresentado ao Humanitas360 no final de fevereiro e, antes de partirem, os alunos foram visitar as cooperativas de detentos e ex-detentos nas Penitenciárias Feminina e Masculina II de Tremembé.

 

Ainda não há comentários

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>