Instituto Humanitas360 divulga seu relatório anual de 2017

Instituto Humanitas360 divulga seu relatório anual de 2017

Antes de sua reunião anual do Conselho de Administração, que ocorrerá em 16 de março, o Instituto Humanitas360 (H360) disponibilizou recentemente o Relatório Anual 2017. O H360 vem consolidando-se como um think-and-do-tank, comprometido em construir conexões humanas como uma ferramenta para promover mudanças positivas na América Latina.

O relatório, que abre com uma mensagem da presidente da H360 e do ex-presidente do Brasil, Fernando Henrique Cardoso, apresenta em detalhes os projetos desenvolvidos pela organização em 2017, bem como a sua evolução tanto na visão como na missão e na estrutura.

“Entre os vários temas abordados no programa Humanitas360 em 2017, o debate sobre o agravamento do sistema prisional brasileiro particularmente me chamou a atenção. Diante do sentimento geral de insegurança que caracteriza a vida dos brasileiros em uma base diária, é fácil dizer “Prenda-os, coloque-os na prisão!” A resposta usual foi aumentar o número de presos. Os grupos de prisioneiros facilitam o que vemos hoje, rebeliões e massacres dentro das unidades da prisão “, diz a carta de abertura de Fernando Henrique Cardoso.

O relatório está disponível para download aqui.

Ainda não há comentários

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>