Skip to main content
[cmsmasters_row data_padding_bottom=”50″ data_padding_top=”0″ data_bg_parallax_ratio=”0.5″ data_bg_size=”cover” data_bg_attachment=”scroll” data_bg_repeat=”no-repeat” data_bg_position=”top center” data_color=”default” data_bot_style=”default” data_top_style=”default” data_padding_right=”3″ data_padding_left=”3″ data_width=”boxed”][cmsmasters_column data_width=”1/1″][cmsmasters_text animation_delay=”0″]

Estudantes da Universidade de Denver (EUA) vieram ao Brasil para conhecer de perto o trabalho desenvolvido pelo Instituto Humanitas360. A pós-graduação em Administração (MBA) trouxe Charlee Ottersberg, Justin Littleton, Jason Kreps e Taylor Stein com o objetivo de montar um projeto de captação de recursos para a organização social.

O programa do segundo ano do MBA, chamado de “Desafio Global”, prevê um estudo aprofundado sobre uma entidade fora dos EUA, a fim de apontar soluções aos desafios no desenvolvimento de um negócio de impacto social. O Humanitas360 foi uma das instituições escolhidas, e os estudantes vieram acompanhado pelo diretor de Projetos Experimentais de MBA da Faculdade de Administração da Universidade de Denver, Bryce Kirchhausen.

Durante duas semanas, o grupo acompanhou de perto as atividades do Humanitas360, estudando seu modelo de negócio como consultores. O objetivo é desenvolver uma narrativa para captação de recursos nas mídias sociais, incluindo estratégias de marketing e o uso de ferramentas digitais. O estudo será apresentado ao Humanitas360 no final de fevereiro e, antes de partirem, os alunos foram visitar as cooperativas de detentos e ex-detentos nas Penitenciárias Feminina e Masculina II de Tremembé.

[/cmsmasters_text][/cmsmasters_column][/cmsmasters_row]
Share