Skip to main content
[cmsmasters_row data_padding_bottom=”50″ data_padding_top=”0″ data_bg_parallax_ratio=”0.5″ data_bg_size=”cover” data_bg_attachment=”scroll” data_bg_repeat=”no-repeat” data_bg_position=”top center” data_color=”default” data_bot_style=”default” data_top_style=”default” data_padding_right=”3″ data_padding_left=”3″ data_width=”boxed”][cmsmasters_column data_width=”1/1″][cmsmasters_text animation_delay=”0″]

Encontro expande o diálogo sobre políticas de drogas com uma abordagem mais humana no continente americano

O Governador John Hickenlooper do Colorado participou recentemente de um evento especial organizado pela Humanitas360. Líderes da comunidade e outros parceiros também estiveram presentes para conversar sobre as iniciativas do estado do Colorado sobre políticas de drogas, o seu impacto socioeconômico positivo e como que políticas similares, se implementadas na América Latina, poderiam afetar a região. Através da parceria com o Governador, que também é o CEO da Bienal das Américas, a Humanitas360 tem acompanhado de perto os efeitos das novas políticas de drogas e levantando uma discussão sobre os desafios que o continente americano enfrenta nesta área. A presidente da Humanitas360, Patrícia Marino, é membro do conselho da Bienal das Américas, e o Vice Presidente da Humanitas360, Piero Bonadeo, participou do evento deste ano. Piero foi um dos convidados no painel que discutiu mudanças sociais associadas com o consumo de drogas e o tráfico na América Latina e nos Estados Unidos.  

“É sempre importante nos encontrar com o Governador Hickenlooper e expandir o diálogo sobre políticas de drogas conforme buscamos avançar nossa missão de gerar impacto positivo nas Américas,” reforçou Piero.

[/cmsmasters_text][/cmsmasters_column][/cmsmasters_row]
Share