Humanitas360 marca presença na Bienal das Américas 2015 em Denver

Humanitas360 marca presença na Bienal das Américas 2015 em Denver

Festival reúne ativistas, líderes da sociedade civil, artistas e empresários para discutir questões de interesse mútuo e inspirar ação.

A Humanitas360 tem trabalhado juntamente com o CEO da Bienal das Américas e o atual Governador do Colorado, John Hickenlooper, para trazer destaque a desafios e soluções inovadoras acontecendo no Brasil para que essas sejam modelos para outros países da América Latina. No seu discurso no jantar de abertura do evento deste ano, o Governador anunciou que uma delegação do Colorado virá ao Brasil em 2016 e aproveitou para agradecer a Humanitas360 pela sua parceria e apoio.

Patricia Villela Marino, presidente da Humanitas360, é membro do conselho da Bienal das Américas, e o vice-presidente do instituto, Piero Bonadeo, representou a organização na edição deste ano. Piero teve a oportunidade de ser um dos palestrantes no painel que discutiu mudanças sociais associadas com o consumo e tráfico de drogas.

A Bienal das Américas, uma iniciativa do Governador Hickenlooper, que na época que lançou o evento era prefeito de Denver, existe para conectar as Américas através da promoção do diálogo sobre questões econômicas e sociais entre líderes inovadores dos continentes americanos.

Para mais informações, visite o site da Bienal das Américas: http://biennialoftheamericas.org/