Humanitas360 traz debate sobre participação democrática durante a reunião do Fórum Econômico em Davos

Humanitas360 traz debate sobre participação democrática durante a reunião do Fórum Econômico em Davos

No final de janeiro, durante a reunião anual do Fórum Econômico Mundial em Davos (Suíça), a Humanitas360 apresentou uma série de reportagens produzida pela Televisão Bandeirantes sobre a silenciosa crise democrática que enfrenta o povo venezuelano. Logo após a exibição, Simon Wilson (Editor, Europe Bureaux na BBC News) liderou um painel de discussão sobre o tema e contou com a participação de Patrícia Villela Marino, Presidente da Humantias360, Yonca Brunini, vice-presidente do Google Reino Unido para o Oriente Médio e África, Emily Bell, professora e diretora do Tow Center de Jornalismo Digital na Universidade de Columbia (EUA), e Daniela Panaro, membro do hub de Caracas dos Global Shapers.

O debate focou nos atuais modelos de distribuição de mídia, especificamente mídias digitais que apresentam conteúdo direcionado a questões sociais. Personalidades do mundo da mídia e dos negócios, incluindo alguns venezuelanos, também participaram.

A Rede Bandeirantes também deu destaque à colaboração com a Humanitas360 e o impacto positivo que eles geraram em Davos ao produzir duas reportagens que foram ao ar em rede nacional durante o Jornal da Band.

 

 

Click here to change this text