o que fazemos

O Instituto Humanitas360 atua em diversos países das Américas para diminuir a violência e melhorar a qualidade de vida da população. Para tanto, promove o engajamento dos cidadãos e a transparência das instituições, condições indispensáveis para restaurar a paz social no continente.
Somos movidos pela visão de uma América Latina socialmente justa, sustentada por uma rede de organizações e empreendedores cívico-sociais, que trabalham para o empoderamento dos cidadãos e garantem melhorias sustentáveis nos padrões de vida no continente.
Nossa missão é promover pesquisas, conhecimento, engajamento cidadão e transparência, desenvolvendo soluções colaborativas para alcançar transformações sociais significativa dentro de uma geração.

Para cumprir essa missão desenvolvemos projetos e facilitamos coalizões de organizações sociais, profissionais e gestores públicos focadas na diminuição da violência, na promoção da cidadania ativa e no aumento da transparência.
O H360 é uma organização sem fins lucrativos com sede em Denver (EUA), que conta com um escritório regional em São Paulo (Brasil), além de conselheiros e colaboradores na Colômbia, Chile, Uruguai, México e Guatemala.

Leia nossos relatórios anuais de atividades:

2022
2020
2018
2017
2016
2015

2022AnnualReport_DIGITAL