Skip to main content
[cmsmasters_row data_width=”boxed” data_padding_left=”3″ data_padding_right=”3″ data_top_style=”default” data_bot_style=”default” data_color=”default” data_bg_position=”top center” data_bg_repeat=”no-repeat” data_bg_attachment=”scroll” data_bg_size=”cover” data_bg_parallax_ratio=”0.5″ data_padding_top=”0″ data_padding_bottom=”50″][cmsmasters_column data_width=”1/1″][cmsmasters_text animation_delay=”0″]

Festival reúne ativistas, líderes da sociedade civil, artistas e empresários para discutir questões de interesse mútuo e inspirar ação.

A Humanitas360 tem trabalhado juntamente com o CEO da Bienal das Américas e o atual Governador do Colorado, John Hickenlooper, para trazer destaque a desafios e soluções inovadoras acontecendo no Brasil para que essas sejam modelos para outros países da América Latina. No seu discurso no jantar de abertura do evento deste ano, o Governador anunciou que uma delegação do Colorado virá ao Brasil em 2016 e aproveitou para agradecer a Humanitas360 pela sua parceria e apoio.

Patricia Villela Marino, presidente da Humanitas360, é membro do conselho da Bienal das Américas, e o vice-presidente do instituto, Piero Bonadeo, representou a organização na edição deste ano. Piero teve a oportunidade de ser um dos palestrantes no painel que discutiu mudanças sociais associadas com o consumo e tráfico de drogas.

A Bienal das Américas, uma iniciativa do Governador Hickenlooper, que na época que lançou o evento era prefeito de Denver, existe para conectar as Américas através da promoção do diálogo sobre questões econômicas e sociais entre líderes inovadores dos continentes americanos.

Para mais informações, visite o site da Bienal das Américas: http://biennialoftheamericas.org/

 

[/cmsmasters_text][/cmsmasters_column][/cmsmasters_row]
Share