Humanitas360 sedia reuniāo anual com seu conselho no Uruguai

Humanitas360 sedia reuniāo anual com seu conselho no Uruguai

O Instituto Humanitas360 realizou sua segunda reunião anual do conselho consultivo em José Ignacio, no Uruguai. Membros do conselho e outros parceiros da organização tiveram a oportunidade de refletir sobre os resultados de 2016 e discutir os objetivos e prioridades da Humanitas360 para o próximo ano.

“2016 foi um ano em que trabalhamos na consolidação de nossas metas e prioridades como organização. Conseguimos identificar três temas prioritários para desenvolver nosso trabalho: governança e transparência, política de drogas e reforma do sistema prisional. Os membros do nosso conselho nos deram ótimas ideias e nos encorajaram a continuar desenvolvendo a organização como fonte de informações confiáveis sobre esses temas importantes “, disse Piero Bonadeo, vice-presidente da Humanitas360. Os participantes também tiveram a oportunidade de conversar sobre processos de avaliação de projetos, criação de conteúdo, exposição na mídia, visibilidade e estratégias de arrecadação de fundos.

“Definitivamente, é um privilégio para nós, como organização, contar com pessoas brilhantes como nossos membros do conselho e parceiros. Somos todos pessoas que acreditam em inovar a forma como se faz filantropia atualmente, nos envolvendo no trabalho e deixando o processo nos transformar também”, disse a presidente da Humanitas360, Patrícia Villela Marino.