Skip to main content
[cmsmasters_row data_padding_bottom=”50″ data_padding_top=”0″ data_bg_parallax_ratio=”0.5″ data_bg_size=”cover” data_bg_attachment=”scroll” data_bg_repeat=”no-repeat” data_bg_position=”top center” data_color=”default” data_bot_style=”default” data_top_style=”default” data_padding_right=”3″ data_padding_left=”3″ data_width=”boxed”][cmsmasters_column data_width=”1/1″][cmsmasters_text animation_delay=”0″]

Humanitas360 foi destaque ao discutir empoderamento cidadão e cocriação no processo de transformação social

Como convidada especial no fórum Latin American Philanthropy Initiative (LAPI), Patrícia Villela Marino, Presidente da Humanitas360, fez discurso enfatizando que é fundamental que a filantropia seja um trabalho de cocriação, para que beneficiários façam parte do processo de transformação. Entre outros convidados especiais estavam Alejandro Ramírez Magaña (CEO da Cinépolis) e Patricia Guedes (Gerente de Educação da Fundação Itaú Cultural).

O fórum acontece anualmente e é um programa do Latin Trade Group e Worldfund em parceria com o Banco Inter-americano de Desenvolvimento, com o intuito de reunir lideranças de diferentes fundações e filantropos para discutir oportunidades e desafios para gerar impacto social sustentável na região. A reunião aconteceu na sede da J.P. Morgan em Nova York no último 3 de junho.

[/cmsmasters_text][/cmsmasters_column][/cmsmasters_row]
Share