Jovens líderes juntam-se à H360, iPDR e Agência TUDO para planejar plataforma inovadora

Jovens líderes juntam-se à H360, iPDR e Agência TUDO para planejar plataforma inovadora

Empoderar, mobilizar, fortalecer, inspirar, provocar, desafiar, dar voz. Estes são os pilares do trabalho que a Humanitas360 e o Instituto PDR conduzem no Brasil e por toda a América Latina. Juntamente com jovens líderes sociais, empreendedores sociais, entusiastas de novas tecnologias, ativistas e artistas, ambas as organizações estão planejando uma plataforma de ponta para discutir questões urgentes para a América Latina como também trazer soluções inovadoras.

Mas qual é o melhor formato para um evento como esse? Como ele pode se tornar realidade?

Por acreditar no poder e riqueza de co-criar com outras pessoas, a Humanitas360 e o iPDR em parceria com a agência de comunicação TUDO reuniu jovens líderes em diversas áreas para participar de um segundo encontro de co-criação. O desafio apresentado foi de estabelecer passos tangíveis para tornar a ideia em realidade.

O workshop aconteceu na sede da Agência TUDO em São Paulo. A liderança sênior da agência liderou as atividades, compartilhando seu conhecimento e experiência com o grupo de 30 participantes.

“Foi muito legal o convite que nos foi feito, que a gente possa estar com vocês na construção do Right Now. É de fato uma proposta super transformadora e consistente. Eu acho que o mundo pede isso”, disse Maurício Magalhães, presidente da TUDO.

Este foi o segundo encontro para pensar e planejar o evento – o primeiro aconteceu há alguns meses. O terceiro workshop está marcado para acontecer nos primeiros meses do ano que vem. Estes são tempos de grande expectativas boas para as organizações conforme buscam colocar a América Latina em um lugar de maior proeminência no cenário internacional.